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sábado, 1 de janeiro de 2011

tutoriais do lineage2

TODOS OS TUTORIAIS SOBRE LINE AGE 2 SERA POSTADO AKI !
LINE AGE 2:


.::Line Age 2::.


Lineage II é um jogo totalmente 3D, no estilo MMORPG (Massively Multiplayer Online Role Playing Game), ou seja, um RPG jogado por muitas pessoas via a rede mundial de computadores, a internet. O ambiente em que se passa as batalhas foi criado puramente baseado na mitologia nórdica, onde se passam a criação e a formação do globo terrestre, de acordo com a vontade dos deuses. Existem influências puras do RPG Medieval, e de temas abordados em O Senhor dos Anéis, do escritor J.R.R. Tolkien. A história do jogo inicia-se com a criação do mundo e a criação das raças, que são cinco: Humanos, Elfos, Elfos Negros os conhecidos Drows, Anões e Orcs.
O jogo possui um enredo fantástico, tornando-se uma verdadeira história. Pode-se dividir o jogo em crônicas, atualmente encontra-se na Chronicle 4 - Scions of Destiny, que possui dois capítulos, Chapter 1 - Fate's Whisper e Chapter 2 - The Chaotic Era. O enredo do jogo inicia-se com The Legend, que são divididos em 21 episódios, a história segue com o Prelude, para que só depois inicie-se as crônicas propriamente ditas. Na Chronicle 1- Harbingers of War conta-se a história da Batalha por Giran, e aparece o primeiro dragão do jogo o Antharas. Na Chronicle 2 – Age of Splendor, é criado a magnífica história de Baium, o imperador de Elmore - Aden, que quis o poder dos deuses - a imortalidade. Baium acreditava que se conseguisse chegar aos céus teria a sua tão sonhada imortalidade, e com isso iniciou-se a construção da “Infinite Tower”. Os deuses enviaram pragas, e muitos morreram, mas Baium contra a vontade dos deuses alcançou o céu, por isso fora transformado em um monstro. Baium adquiriu a sua imortalidade, mas somente dentro de sua torre, que depois ficou conhecida como “Tower of Insolence”. Lá ele ficou aprisionado para que pudesse enxergar a queda do seu reino. Na Chronicle 3 - Rise of Darkness ficou conhecida pela a aparição das crianças de Shilien, ou os “devotos da morte”. A guerra entre todas as raças estava transformando-se em uma catástrofe, então os humanos apareceram “vitoriosos” com as crianças de Shilien. Na Chronicle 4 - Scions of Destiny aparece o segundo dragão do jogo Valakas - o dragão de fogo.
Com a evolução do jogo o personagem adquire as chamadas skill's, que foram criados para terem a função de habilidade. Todos os personagens, independente de sua raça, adquirem suas skill's, cada um de acordo com a sua raça e com suas Quest's, que são ofícios, que determinam quais as skills's e as armas, assim como as armaduras que todos devem usar. Os comerciantes foram chamados de Trader. Ao contrário das armas, que são compradas, ou construídas, as skill's são adquiridas de acordo com uma pequena regra de Level's, que vão evoluindo de acordo com sua experiência em batalha. Para que isso ocorra, você deve aprender estas skill's com os Master's e Grand Master's, que são magos ou guerreiro, professores aptos a ensiná-las, de acordo com sua classe, ou raça. 

No Lineage os equipamentos são as armas, as armaduras ou vestes e as jóias. O seu nível é definido através de seu Grade, atualmente existem os seguintes grades: No grade, D grade, C grade, B grade, A grade e S grade.
Level Grade
1~19 No Grade
20-39 D
40~51 C
52~60 B
61~75 A
76+ S


Para aumentar o dano causado pela sua arma, seja você mago ou guerreiro, são usados espiritos que encantam as armas durante a batalha e podem ser automatizados levandado-as até a barra de atalho e clicando com o botao direito do mouse. Existem espiritos diferentes para magos, que são chamados de SpiritShots com dano inferior, e ainda as Blessed Spiritshots (BSS) que possui um efeito significante. Para guerreiro existem os Soulshots (SS)são mais baratos porém usados em maior quantidade. Ambos se dividem em Grades, as quais são definidas de acordo com o Grade do personagem e de sua arma. Como muitos jogadores optam pela raça dos anões por possuir a habilidade de Craftar e Criar itens, acabou sendo criadas abreviações para estes itens para facilitar a negociação.


Shots


Blessed SpiritShot

Blessed SpiritShot: dano magico 100%+, + 25% de casting speed (BSS), (BSSD), (BSSC), (BSSB), (BSSA), (BSSS).

SpiritShot

SpiritShot: dano mágico 50%+,+25% de casting speed

SoulShot

SoulShot: dano fisico 100%+ (SS), (SSD), (SSC), (SSB), (SSA), (SSS).


* Obs: Souls superiores ou iguais a D grade podem ser vendidos por preços abusivos por anões, assim como qualquer outro item não encontrado em NPC'S.



Sieges


No mundo de Lineage II, existem algumas grandes cidades que possuem, além da cidade, castelos especiais, que podem ser ocupados por um clã através do evento conhecido como Castle Siege. Inicialmente todos os castelos são controlados por NPCs, ou seja, não há dono real. Os líderes de clãs que pretendem tomar conta do castelo devem se registrar para o ataque. Se o castelo for tomado o lider têm até 24 horas após a ocupação do castelo para marcar a data da próxima siege (caso não seja marcado a siege é automaticamente marcada para duas semanas após a posse). Além de orgulho e fama, os donos do castelo ganham direito de colocar impostos de até 15% sobre todos os preços de produtos da cidade na qual o castelo pertence.



Castelos


Os castelos são bases fortificadas no qual clans podem adquirir o controle em um processo chamado siege. Possuir um castelo traz poder e status. Alem disso, os clans que controlam um castelo recebem impostos de tudo que é vendido dentro de seu território. O castelo de Aden recebe impostos de todo o continente. Os impostos podem ser abaixados e diminuídos, conforme a economia do jogo, já que impostos muito altos podem fazer com que os os habitantes da cidade comprem equipamentos em outras cidades. O castelo também está ligado à um outro fator chamado Manor System(Sistema de feudos).



Clan


É como uma equipe, um ou mais jogadores se unem e tentam dominar um castelo, ou para atacar outros clans



Aliança


É quando dois ou mais clãs se unem,é exigido pelo sistema que os clãs sejam level 4.Este tipo de associação acontece quando vários clãs resolvem-se unir para dominar certas regiões.Antigamente, os clãs eram os que dominavam, porém recentemente as chamadas ally's acabaram por inovar o sentido de dominação e interesses em determinados lugares.Contudo, elas são as que determinam o andamento do jogo e das regiões influenciadas por elas.




Raid Bosses


São mobs (monstros) que tem o HP maior do que o normal e que podem deixar cair armas/armaduras/itens preciosos. Geralmente tem servos que ajudam a protegê-lo.

Há vários outros raid bosses, que vão do lvl 20 ao 80 , como Discarded Guardian(Talking Island), Eilhalder Von Hellmann(Cursed Village)e Baium em Tower of Insolence (lvl 7.

Com tudo, é muito mais difícil derrubar um RaidBoss por mais que você esteja no mesmo Level que ele, devido a possuir skills especiais e sempre andar em bandos de pelo menos cinco integrantes. Para poder enfrenta-los ao mesmo nivel deve ser formados grupos com mais ou menos 10 integrantes, e um deles sempre deve ficar de fora para dar Buffs, Debuffs, Heal e Ress (Ressurect) como apoio. Para enfrentar um RaidBoss deve se haver um certo cuidado em relação ao level do boss e do seu personagem, pois se um char com mais de nove levels de diferença tentar enfrentar um boss inferior levará Petrification (magia que imobiliza a vitima) toda vez que atacar sem restrição de classe.




Pets


Existem dois tipos de pets (Animais que acompanham o jogador)os chamados Summons adquiridos através de Skills são espiritos invocados pelo Summoner para auxiliar nas batalhas, esses summons "roubam" uma percentagem da experiência adquirida após a morte do Mob (mostro), não usam armas nem armaduras apenas BSS e SS e possuem skills proprias de ataque e buff. Ao serem Summonados consomem certa quantidade de cristal D grade. Há classes de summoners especializadas nesse tipo de pet como por exemplo o Elemental Summoner e o Phanton Summoner, mas isso não impede que outras classes também invoquem essas skills.

O segundo tipo de Pet são os de Acompanhamento e transporte , como é o caso do lobo do buffalo e do Hatchiling. Os quais também possuem skills e diferente dos summons podem usar armas e armaduras, não consomem cristais apenas uma comida especifica para cada tipo de pet. Para adquiri-los o personagem não precisa ter ele em sua Lista de skills ativas podem ser comprados de outros personagens ou adquiridos em quest.

Um lobo será sempre um lobo e não pode servir de montaria. Já um Hatchiling (dragão filhote) ao chegar no level 55 se tranformará em um Strider (depois de fazer a devida quest) ou seja um dragão terrestre com novas skills e armaduras que deverão ser compradas em Npc's e que podem ser montados e servir de transporte. Caso o Personagem possua um clã level 3 ou superior e um castelo, ele poderá evoluir seu Strider para um Wyvern (Dragão alado) através de quest. Tanto o Hatchiling ou o Lobo não compartilham XP com o seu mestre.



Comércio


A comercialização dentro do mundo de Lineage II é feita a partir de uma moeda chamada Adena. O nome é dado em clara referência a cidade/capital do continente, chamada Aden. Com ela é possível comprar tudo no jogo. Desde ítens nos traders das cidades, até diretamente com outros jogadores, muitos deles detentores de ítens que não são achados nos traders, podendo assim cobrar uma quantidade exorbitante de Adena. Fora do jogo, há um comércio paralelo de Adena, em que os jogadores mais experientes vendem Adena por moeda real, aos jogadores novatos, menos experientes, e gananciosos. Um milhão de Adenas (ÅÐ$ 1.000.000,00) chegou a custar cem dólares (US$ 100,00), mas hoje em dia é possível encontrar-se por até um dólar (US$ 1,00). A Adena tambem pode ser abreviada sendo assim (ÅÐ$ 1.000,00)= 1k (ÅÐ$ 1.000.000,00)= 1kk (ÅÐ$ 1.000.000.000,00)= 1kkk (esse é um valor muito alto)e um player nao pode ter mais de 3kkk em seu inventorio caso contrario sua adena desaparece ficando apenas com 1 adena.




[ RAÇAS - CLASSES ]


HUMANOS

Humanos no Lineage2 são parecidos com os humanos do mundo moderno. Eles têm a maior dominação no mundo e a maior população.
Habilidades Especiais: Têm como ponto forte a capacidade de ter mais classes para se especializarem.
Características Básicas: Os humanos são bem balanceados em todos os seus atributos.


Fighter


É o tipo mais básico de guerreiro. Os personagens aprenderam a usar as mais variáveis armas e são treinados na arte do combate corpo-a-corpo. Têm grande resistência para a dor.

Warrior (WA)
O Warrior é uma classe avançada para o Humano Fighter que persegue o poder físico. Uma vez que Warriors não se alistam nas forças militares regulares, a maioria prefere agir individualmente. Warriors focalizam-se em ter conhecimento nas artes do uso das espadas. Visando ganhar força e poder, eles tendem a se isolar para garantir uma maior concentração em seus treinos. Warriors costumam viver nas extremidades de pequenos vilarejos e adotam um estilo de vida não muito cultivado pelos outros.

WarLord (WL)
O WarLord é capaz de lutar numa batalha de um-contra-vários melhor do que um-contra-um e prefere armas que tenham longo alcance, como lanças. Ele usa ThunderStorm para paralisar os inimigos ao seu redor. Ele exibe seu poder mais eficientemente em grupos, como em batalhas de siege. (* Certamente um dos melhores personagens para se jogar numa Siege, pois seu dano é em área e é muito eficaz contra grupos de NCPs que se encontram próximos um dos outros. *)

Gladiator (Glad)
Nada é melhor num combate corpo direto um versus um que um Gladiator. Inimigos tentam fugir de seus poderosos ataques em vão. O Gladiator exibe suas melhores qualidades na arte do manuseio de espadas usando o Sonic Storm ou usando duas espadas, permitindo que ele use o Triple Slash.
Human Knight (H. Knight)
Human Knights recebem seu treinamento nas artes militares das organizações governamentais (ou numa organização de equivalente capacidade). Para se tornar um cavaleiro, o personagem deve se registrar com um clan de Knights localizado perto do castelo de um lord. Knights consideram a honra sua prioridade e são preparados para sacrificar suas vidas pelo país e pelo rei. Ele usa uma espada e um escudo como seu equipamento básico.

Paladin (Pally)
O paladin reza pelo poder sagrado dos deuses para proteger todas as coisas preciosas numa batalha e para derrotar os espíritos demoníacos que aparecem a sua frente. Curando a si próprio através de Holy Blessing, o Paladin usa a Hate Aura para proteger seus seguidores em uma equipe.

Dark Avenger (DA)
Diferente dos Paladin que usam na maioria das vezes magias brancas, o Dark Avenger usa magias negras para enfraquecer seus inimigos. Ele absorve a força física dos corpos usando Life Scavenge e reflete dano usando Reflect Damage.

Rogue (Rogue)
Rogues são guerreiros que consideram agilidade mais importante que o poder - e o lucro mais importante que a honra. Diferente dos Warriors e dos Knights, esses guerreiros confiam seriamente no poder das armas de longa distância. Eles preferem uma espada pequena, um arco e uma armadura leve, para que possam continuar leves e não terem sua velocidade diminuída. As tarefas principais de um Rogue inclui reconhecimento de terreno, técnicas mateiras, espionagem e assassinatos. Em raras ocasiões, Rogues podem ser pagos como mercenários para serem utilizados num grupo de arqueiros.

Treasure Hunter (TH)
O Treasure Hunter, conhecido como o "perigo que se esconde na escuridão", age de acordo com seus próprios objetivos. O Treasure Hunter se locomove sem medo usando Silent Move e é habilidoso usando BackStab contra inimigos, eliminando eles pelas costas.
(* Considerado por muitos o dagger mais balanceado do jogo. É, dentre os 3 daggers, o que ataca mais rápido. Acerta quase todos os seus especiais, perdendo apenas para o Elfo, e causa muito dano nesses blows, perdendo apenas para o Dark Elf. De todos os daggers é o que corre mais devagar e o que tem mais vida. Ainda tem a menor evasion e o menor ACC. Considerado um dos melhores para pvp 1v1. *)

HawkEye (HE)
Melhores que usando adagas, o HawkEye destrói seus oponentes de uma boa distância usando arcos longos. Ele se torna ainda mais poderoso quando se junta a um grupo. O HawkEye é ótimo acertando oponentes sozinhos, mas ele pode atacar grupos de inimigos usando Burst Shot.

Mystic


A classe dos humanos místicos é interessada nas forças que envolvem o mundo. Eles estudam essas forças e as usam em benefício próprio. Uma vez que eles se reclusão no fundo das salas, lendo seus livros ou fazendo novos experimentos com os mais estranhos materiais, têm uma má reputação perante a sociedade. Eles podem ser considerados magos treinados que estão aumentando seus poderes de uma maneira negligente. Sua aparência básica é de um cidadão usando um manto e um staff, no qual é usado para ajudar na invocação de suas mágicas. Eles podem usar magias de ataque ou de regeneração.

Human Wizard (Wiz)
Human Wizards dividem suas forças mágicas em 4 elementais, inclusive a luz e a escuridão. A maioria dos Human Wizard vêm da Ivory Tower de Oren ou são discípulos dos Human Wizards que vieram da torre muito tempo atrás. Eles podem usar as magias elementais de nível médio, magia negra e magia de invocação.

Sorceress (Sorc)
O Sorcerer é muito perplexo, sendo conhecedor do poder dos elementais, e usando magias extremas com eles. Ele auxilia seus aliados colocando em chamas seus inimigos de uma longa distância usando Blazing Circle. Inimigos do Sorceress são colocados para dormir com Sleeping Cloud.
(* Ótimo Nuker. Seu dano principal é baseado no fogo. Seu dano é bom e sua velocidade de locomoção é ruim. *)

Necromancer (Necro)
O Necromancer faz uso do poder da escuridão, revivendo a magia negra dos titans. Ele invoca zumbis de corpos com Summon Zombie e causa grande incomodação para seus inimigos através de Corpse Burts.
(* Nem summoner nem nuker. Porém possui um summon forte e vários curses para piorar os atributos de seus inimigos. *)

WarLock (WLock)
O WarLock considera o poder da magia como uma entidade viva. Ele pode criar alguma coisa vinda do nada usando o alto nível de magias de invocação. Como outros invocadores místicos, ele pode melhorar a defesa física e mágica de sua invocação usando Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. Ele também pode aumentar a velocidade de sua invocação usando Servitor Haste.
(* É um summoner. Invoca poderosos 'gatos' para ajudar em suas batalhas. Dentre todos os summons, é o mais forte contra 1v1. Seus summons roubam um pouco de sua experiência, dependendo de qual summon foi invocado. *)

Cleric (Cleric)
Clerics são humanos místicos que carregam consigo o poder de realizar os milagres dos deuses. Mesmo pertencendo a organizações religiosas, alguns deles se recusam a se alinharem a certas religiões e agem sozinhos visando seus próprios benefícios. Sua magia é mais usada para ajudar os outros. Devido a natureza de sua profissão, eles viajam freqüentemente para fazer peregrinações para suas religiões.

Bishop (Bishop)
O Bishop é uma pessoa sagrada, dessa era, que traz milagres de cura e regeneração usando as skills de maior nível de recuperação já vistas. Se necessário, ele irá enfrentar um combate mão a mão para se proteger. O Bishop recupera forças vitais com Vitalize, pode curar envenenamento e curar feridas, e usa suas mágicas especializada contra mortos-vivos.
(* O melhor healer do jogo, porém, não tem muitas skills que não seja heal. Tem também ótimo REZ para seus companheiros, fazendo com que a experiência perdida pela morte nem seja percebida, ou que seja pelo menos amenizada. Ótimo para Sieges e partys. *)

Prophet (Proph)
O Prophet faz seus aliados fortes e seus inimigos fracos com o nível mais alto de mágicas de proteção. Com a benção dos deuses, ele aumenta a capacidade vital dos membros de sua equipe através de Bless the Body. O Prophet também aumenta sua própria energia usando Bless the Soul, e, se necessário, ele pode usar Return para voltar a cidade mais próxima.
(* Melhor buffer para grupos pequenos. Tem uma grande variedade de buffs que podem ser aplicados a qualquer alvo. Sua habilidade de heal não é das melhores, pois seu heal é o heal do cleric. *)

ELFOS

A raça élfica venera a deusa da água e ama a natureza e a vida aquática. Os elfos têm corpos magros e esguios, orelhas compridas e traços belos. Durante a Era dos Gigantes, dentre todas as criaturas, eram eles quem mantinham a posição mais alta em Aden. Entretanto, quando os gigantes foram destruídos, o poder e a influência dos elfos foi disseminada. Agora eles habitam pequena parte da floresta no continente central.
Especialidades Especiais: Comparado com as outras raças, elfos podem trancar a respiração por mais tempo e são capazes de saltar de lugares altos.
Características Básicas: Elfos são sábios e espertos. Eles são rápidos no ataque, velozes na locomoção e no tempo de invocação de magias. Eles também são superiores na arte de acertar o alvo e de se esquiar de seus inimigos. Entretanto, sua força de ataque é inferior a todas as outras raças.


Fighter


Os elfos guerreiros são aqueles que treinam a força física para proteger a floresta e seus irmãos de sangue de vários inimigos - incluindo monstros, humanos e elfos negros. Os guerreiros, na maioria, são jovens com corpos e mentes fortes, que ocasionalmente saem da floresta e viajam para lugares remotos para treinar. Seu equipamento básico é uma espada e uma roupa de pano.

Elven Knight (E.Knight)
Elven Knight são guerreiros que receberam treinamento muito especial com espadas, e esse treinamento é contínuo, para obter maior eficaz nas skills de ataque e de defesa.

Temple Knight (TK)
O Temple Knight, que se fortaleceu na arte de usar espada, carrega consigo o poder dos deuses da luz e da água em sua espada e em sua magia. Ele se engaja nas batalhas invocando cubos que assistem em seus ataques através do Storm Cubic, ou invocando cubos que podem recuperar sua vitalidade através do Life Cubic.
(* Apesar de não ter muito HP, é um bom tanker, pois possui boa pdef e ótima chance para bloquear com escudo seus inimigos. Usa cubos que recuperam sua vida para lhe ajudar nas batalhas. *)

SwordSinger (SwS)
O SwordSinger tem uma bela voz que ele usa para aumentar a moral dos membros de sua equipe e para dar assistência a esses na batalha. Ele ajuda a recuperar a vida dos membros de sua equipe através do Song of Life e aumenta o poder defensivo da equipe usando Sonf of Earth. O som da voz do SwordSinger é bem vindo em qualquer grupo.
(* Ótimo para qualquer party. Tem canções que aumentam, e muito, as qualidades de todos os membros da party. Destaco Song of Hunter que aumenta o critical chance da party, Song of Earth que aumenta a pdef, Song of Water que aumenta a evasion, Song of Wind que aumenta a Run Speed e outros. *)

Elven Scout (Scout)
Alguns elfos preferem os arcos às espadas, e esses guerreiros se tornam Elven Scouts. Eles vivem livremente fora da floresta e seu equipamento básico é um arco, uma adaga e uma roupa leve.

PlainsWalker (PW)
O PlainsWalker, que está mais acostumado a vida livre do que a vida em um ambiente fechado, é um aventureiro habilidoso em todas as áreas de batalha e exploração. Ele ataca seus oponentes pelas costas usando Backstab e pode provocar apenas um monstro para o benefício de sua equipe, usando a skill Lure.
(* O mais fraco de todos os daggers, mas nem por isso menos fatal. É o que corre mais rápido, o que tem maior evasion, o que tem maior accuracy, o que tem a maior m.def e o único dos daggers que pode jogar de bow sozinho, podendo até dar kite em jogadores no pvp. É também o que tem a maior chance de acertar seus especiais, porém é o que menos causa dano. É também o que mais dá criticals. *)

Silver Ranger (SR)
O Silver Ranger é o elfo guerreiro ideal para usar arcos. Ele pode usar Double Shot, que atira duas flechas consecutivas e Burst Shot, que inflige dano em múltiplos inimigos que se encontram próximos ao inimigo que foi o alvo da flechada.
(* O mais rápido de todos os archers. Dificilmente não consegue dar kite em algum monstro. Tem a maior mdef dos arqueiros, mas também é o que causa menos dano. É o que mais acerta críticos. Considerado um dos melhores personagens para pvp 1v1. *)

Mystic


São parecidos com os humanos místicos no uso das magias de ataque e regeneração. As vezes são vistos usando mantos e staffs. Para proteger a natureza, eles utilizam-se do poder dos espíritos e se focam em treinar habilidades mágicas.

Elven Wizard (E. Wiz)
Elven Wizards dividem suas forças mágicas em 4 elementos, bem como a luz e a escuridão. Eles amplificam o poder desses elementais e combinam eles para usar em suas magias. Elven Wizards podem usar magias elementais de level médio e invocar criaturas mágicas.

SpellSinger (SS)
O SpellSinger tornou-se familiar com as magias dos elementais e utilizam-se, primariamente, da água. Ele usa um escudo chamado Freezing Skin que reflete o dano causado a ele e usa o Ice Dagger para lançar lâminas de gelo sobre seus inimigos.
(* Dentre todos os wizards é o que possui o veneno mais forte e a maior cast speed. Considerado um dos melhores personagens para pvp 1v1. Seu dano não é muito forte, mas a velocidade com que bate compensa. Não sabe administrar muito bem a sua MP. *)

Elemental Summoner (E. Summoner)
O Elemental Summoner engaja nas batalhas usando suas invocações e é habilidoso com uma variedade de mágicas para melhorá-las. Como outro invocador místico, ele aumenta o poder defensivo, físico e mágico, de sua invocação usando o Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. O Elemental Summoner também melhora a velocidade de ataque de sua invocação através do Servitor Haste.
(* É um summoner. O melhor summon contra pve, porém o pior contra 1v1. *)

Elven Oracle (EO)
Elven Oracles são místicos que carregam consigo o poder dos deuses para fazerem milagres. Mesmo tendo habilidades parecidas com a dos humanos Clerics, sua devoção é direcionada para deuses diferentes, garantindo poderes e skills diferentes também.

Elven Elder (EE)
Os Elven Elder acreditam na religião da água e ajudam seus aliados usando vários métodos de suporte mágico. Eles aumentam a capacidade de defender com Bless Shield. Ocasionalmente, os Elven Elder irão até usar Might of Heaven nas criaturas mortos-vivos.
(* Segundo melhor healer do jogo e a classe mística com maior cast speed. Um dos poucos que consegue derrotar um SS no 1v1, porém, contra outras classes não se sai muito bem. Tem o party recall para salvar a party em emergências e um REZ bom, para amenizar as mortes de seus companheiros. Possui MP recharge. *)


ELFOS NEGROS
Os elfos negros fizeram parte da tribo dos elfos, mas foram banidos depois de terem aprendido magia negra para obter poder para enfrentar os humanos. Eles perderam a batalha, mas continuaram a estudar os segredos da magia negra. Elfos negros têm traços parecidos com seus irmãos elfos, porém são mais altos, têm a pele azul-acinzentada e o cabelo prateado. Eles seguem Shilien, a deusa da morte.
Habilidades Especiais: Assim como os elfos, são capazes de seguar a respiração por mais tempo e de saltar de lugares altos.
Características Básicas: Uma vez que possuem bastante força (STR) e inteligência (INT), são capazes de causar muito dano.


Fighter


Elfos negros treinam para proteger sua floresta e sua raça contra os monstros e as demais raças. Elfos negros com corpos fortes e mente clara tendem a se tornar elfos guerreiros.

Palus Knight (P.Knight)
Palus Knights são os elfos negros que receberam treinamento em espadas num nível muito profissional. Para obter skills mais eficientes de ataque e de defesa, eles continuam a treinar suas habilidades com espadas e têm armaduras de mithril e armas que melhor utilizam as habilidades de batalha dos elfos negros.

Shillien Knight (SK)
Ao contrário dos Temple Knights, que usam as magias da luz e da água, o Shillien Knight usa as magias da escuridão e do vento, em adição as suas habilidades com espada. Ele drena o poder físico de seus oponentes com o Vampiric Cubic ou o Viper Cubic, ou ele pode invocar cubos venenosos. O Shillien Knight pode também fazer chover raios em seus oponentes, usando Lightning Strike.
(* O tanker com menos HP, porém, se bem usado, consegue segurar qualquer grupo de monstros. usa cubos agressivos que roubam vida para se fortalecer em batalhas. *)

BladeDancer (BD)
O BladeDancer, primariamente, usa duas espadas e aumenta as habilidades dos membros de sua equipe dançando. Ele ajuda na caçada aumentando o força de ataque de sua equipe através da Dance of Warrior. O BladeDancer também aumenta o dano dos golpes críticos dos membros de sua equipe através da Dance of Fire.
(* Muito bom para partys. Suas danças fortalecem, e muito, o poder de destruição de uma party. Destaco, Dance of Fire, que aumenta o dano critical da party, Dance of Fury, que aumenta a velocidade de ataque da party, Dance of Concentration, que aumenta a cast speed da party, Dance of Warrior que aumenta o p.atk dos membros da party, dentre outras. *)

Assassin (Assassin)
Elfos negros que preferem usar arcos ao invés de espadas se tornam assassinos. Eles são guerreiros sorrateiros que se equipam com arcos e adagas e armaduras leves para se movimentarem mais facilmente.

Abyss Walker (AW)
O Abyss Walker é treinado na arte do combate e da exploração, especializando-se em assassinatos. Ele implementa as mesmas técnicas que os humanos mercenários com o Silent Move e o Backstab, mas tem maior poder de ataque. Entretanto, por ter uma força física pequena, o Abyss Walker é um alvo fácil de ser derrubado nas linhas de frente de qualquer batalha.
(* O dagger mais forte dos 3, com o maior critical power. Porém é o que erra mais especiais, pois seu critical chance é muito baixo. É o que tem menos HP e é o mais lento em atack speed. Buffado pode ser considerado o melhor dagger. *)

Phantom Ranger (PR)
O Phantom Ranger é altamente treinado no uso de arcos e usa técnicas similares a dos outros arqueiros, mas tem excelente força de ataque. Ele enfraquece a força defensiva de seus oponentes com Hex e pode causar muito dano em seus adversários a longas distâncias usando Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente.
(* O archer mais forte de todos. Seus críticos são mortais. Mesmo assim é o que tem menos HP. *)

Mystic


Elfos negros místicos são aprendizes no campo de aprender magias novas para se tornarem poderosos magos. Eles vestem mantos e carregam staffs. Podem usar magias de ataque básico e magias de vento.

Dark Wizard (DE Wiz)
Dark Wizards dividem suas forças mágicas no mundo em 4 elementos, bem como a luz e a escuridão. Eles amplificam o poder desses elementais e combinam eles para usar em suas mágicas. Dark Wizards podem usar mágicas de elementais de nível médio, magias negras e magias de invocação.

SpellHowler (SH)
O SpellHowler usa o mais alto nível de magias elementais. Uma mistura de Sorcerer e Necromancer, ele invoca mágicas utilizando-se do poder do vento. O SpellHowler causa um dano poderoso com Tempest, que cria um tornado em volta de seu alvo, ou ele pode usar Hurricane para lançar lâminas de vento com uma distância considerável.
(* Uma das melhores classes para solar, pois administra muito bem sua MP com B2M e Drain Corpse. Sua cast speed é baixa, mas seu damage compensa. Uma das melhores classes para pvp 1v1 e ótimo para sieges. *)

Phantom Summoner (PS)
O Phantom Summoner é conhecido por invocar espíritos espertos. Ele engaja nas batalhas vigorosamente aumentando o poder defensivo de suas invocações através do Servitor Physical Shield e aumentando o poder defensivo mágico através do Servitor Magic Shield. O Phantom Summoner pode também aumentar a velocidade de ataque de seu summon com o Servitor Haste.
(* Um summoner. Seu summon é bom contra pve e pvp. *)

Shillien Oracle (SO)
Shillien Oracles são místicos que carregam o poder dos deuses, especificamente de Shillien - para fazer milagres. Eles têm habilidades similares a dos Clerics e dos Oracles, veneram diferentes deuses e são possuidores de diferentes mágicas e skills.

Shillien Elder (SE)
O Shillien Elder é um adepto do mais alto nível das skills de suporte. Ele consegue usar várias mágicas de suporte, incluindo Purify que remove envenenamento, elimina as feridas e acaba com as paralisias de seus aliados. O poder de ataque mágico de outros membros da equipe é consideravelmente aumentado simplesmente com a presença do Shillien Elder.
(* Quase tão bom buffer quanto um prophet, faltando apenas alguns buffs essenciais. Seus heals são bons e também tem MP recharge. *)


ORCS

A raça orc é a raça do fogo. Dentre todas as raças, os orcs possuem as mais poderosas habilidades físicas. Após a destruição dos gigantes, eles foram capazes de expulsar as forças élficas e obter a posição mais poderosa no continente. Entretanto, eles foram derrotados pela aliança Elfo-Humanos algum tempo depois, e vivem atualmente na região ártica do extremo nordeste do continente.
Habilidades Especiais: Eles têm uma resistência forte contra efeitos negativos, como envenenamento ou doenças.
Características Básicas: Orcs têm força física superior, com os mais altos índices de vida e de energia. Também têm uma velocidade de regeneração espantosa. Entretanto, são lentos na locomoção, no ataque e na velocidade de invocar magias. Não são muito bons em acertar seus alvos e nem na arte de se esquivar.


Fighter


Não importando o gênero, desde pequenos, todos os orcs são treinados para se tornarem guerreiros. Baseado no poder único e força física da raça, orcs guerreiros recebem treinamento na arte de usar espadas de duas mão e de bastões. Menos freqüente, também recebem treinamento na arte de usar duas garras e luas de combate para aprender a técnica do Tangsu. Ao invés de armaduras, alguns orcs usam tatuagens com significados mágicos, no qual são tatuados em partes diferentes de seu corpo.

Raider (Raider)
Orcs Raiders são guerreiros que se especializaram na arte das guerra e treinaram suas skill com armas. Eles são a força principal da raça orc.

Destroyer (Dest)
Desenvolvido do Orc Raider, o Destroyer é um guerreiro completo que se mantém vigilante nas linhas de frente do campo de batalha. Ele não recua, enfrenta seus inimigos sem medo até que todos tenham sidos derrotados. Só a presença do Destroyer já é suficiente para fazer com que seus inimigos recuem com medo.
(* O personagem com maior HP do jogo. Não é um bom tanker pois não possui skills de Hate, porém seu HP pode substituir um tanker em uma party boa. Seu p.atk torna-se insano em certas circunstâncias. *)

Monk (MK)
A ordem religiosa de veneração a Paagrio é a religião Orc. Dentre os orcs guerreiros, religiosos selecionam aqueles que querem investir seu treinamento na força física e não no uso de armas. Esses orcs são treinados como Monks. Os Monks, que preferem usar a força do fogo, não usam armas, porém aprendem a usar o Tangsu, conduzindo-os para a perfeição de sua força física.

Tyrant (TYR)
O Tyrant usa armas que ajudam em seu Tangsu. Ele é um estudante muito dedicado no tempo do fogo e da força. O Tyrant é famoso por usar algumas técnicas como a Force Buster, que explode energia e ataca múltiplos inimigos em seu caminho; Burning Fist, que arremessa poderosos socos de fogo; e o Punch of Doom, que causa um dano extremo ao adversário enquanto consome um monte de sua própria força física.

Mystic


Um orc místico é um profeta treinado no templo do poder e do fogo. Diferente dos orcs jovens que, notavelmente têm uma tendência a se tornar guerreiros, esses mais fracos são levados para o templo. Eles não recebem apenas treinamento nas técnicas do deus do fogo e do poder, mas também aprendem os segredos únicos da cultura orc. Claro que todos os orcs místicos também recebem lições básicas de combate físico como qualquer membro da raça orc.

Orc Shaman (Shaman)
Um orc místico que foi abençoado pelo deus do fogo pode continuar seu caminho para tornar-se um Orc Shaman. Os místicos podem abençoar os guerreiros que estão indo para a guerra e melhorar suas skills de combate. Eles também podem usar feitiços que causam dano nas forças inimigas. São poucos os inimigos que se atrevem a desafiar as unidades das forças militares orcs com um Shaman do seu lado.

OverLord (OL)
O OverLord é um Shaman que é candidato a líder da tribo. Ele cria seu próprio clan e pode carregar consigo várias magias de suporte para os membros de seu clan. O OverLord lidera a raça orc com o uso do Seal of Winter, que reduz a velocidade de ataque dos inimigos próximos e Sight of Paagrio, o qual aumenta a pontaria dos membros de seu clan.

WarCryer (WC)
O WarCryer é um Shaman que recebeu um treino especial nas canções de batalha, no qual está no topo do sistema mágico dos Orcs. Ele ajuda seus aliados através de canções que têm um poder mágico. O WarCryer é uma vantagem para um grupo em uma batalha, graças ao seu Chant of Fury, que aumenta a velocidade de ataque dos membros de sua equipe, bem como o Chant of Evasion, que aumenta o poder de evasão e esquiva de seu grupo.


ANÕES
Anões são a raça da terra e são possuidores de uma forte força física e uma curiosidade natural com a criação de novos itens. Após a destruição dos gigantes, a raça anã sempre tentou se manter do lado da raça mais poderosa do continente. Entretanto, como resultado dessas alianças interesseiras, eles se tornaram uma raça isolada - não bem vista pelas demais raças, devido a esse interesse. A estrutura de sua sociedade pode ser comparada com a de uma grande corporação bem organizada e voltada principalmente para os negócios. Anões são separados em caçadores, que procuram e armazenam materiais e os artesões, que manufaturam produtos com diversos materiais.
Habilidades Especiais: O espaço do seu inventário é maior que o das outras raças e eles sofrem menos penalidades para o peso carregado.
Características Básicas: Anões não possuem nenhuma característica destacável senão sua força física superior.


Fighter
http://www.lineage2.com/images/knowledge/screenshots/sshotDwarf01.jpg

Todos os anões adultos são membros de um clan de manufaturas. Dentro do clan, eles inicialmente passam por um processo de aprendizagem. Durante esse período, os anões aprendem como fazer diversas armas, escudos, armaduras, armas para as sieges e aprendem a coletar materiais para suas produções.

Scavenger (Scav)
No clan das manufaturas dos anões existem dois tipos de profissões. Os scavengers viajam o mundo inteiro para coletar materiais usados para criar itens. Eles também recebem lições de combate para que possam se deparar com situações de perigo.

Bounty Hunter (BH)
O Bounty Hunter é um veterano que tem o maior conhecimento nas habilidades de coletar itens. Ele também possui skills relacionadas com atividades comerciais.

Artisan (Artisan)
Ao invés de se aventurarem, os Artisan ficam em seus locais de trabalho e passam a maior parte do tempo construindo e criando itens com os materiais obtidos pelos Scavengers e Bounty Hunters. Quando eles entram em um combate, eles constróem geringonças que atacam seus inimigos.

WarSmith (WS)
O WarSmith é habilitado para criar coisas que necessitam de alto nível de conhecimento que nem os Artisan conseguem criar. Ele é bem recebido pelos lords dos territórios que visita, graças a sua habilidade única de criar armas para a siege.

Proxima parte no Proximo Post.



[ QUEST / GRUPOS / CLÃNS / SIEGES ]


QUESTS


O Que é uma quest?
As quests são umas séries das tarefas que o jogador deve terminar a fim de receber uma recompensa. Quando um jogador cumpre um quest, pode obter a experiência, o adena, os artigos, e as outras recompensas.

Clique no tópico [Quest] ao falar com um NPC para obter uma quest. O NPC informará o jogador os índices da quest e os níveis possíveis para cumprir a quest.

Tipos De Quest
Há um grande número quests no lineage II. geralmente que podem ser divididos em quests de delivery/hunt, e one-time/continuous quests de acordo com suas freqüências.

Os quests da entrega são compreendidos do jogador que entrega um artigo a um NPC específico que o NPC designe. É uma tarefa relativamente fácil, mas requer às vezes distâncias grandes viajando.

Os quests da caça são compreendidos da caça um monstro desejado e entregar a prova ao NPC, ou obter artigos. Pode haver os casos onde o indivíduo pode poder caçar, mas também os casos high-level onde o quest pode somente ser cumprido com o dae (dispositivo automático de entrada) de um clan ou party.

Quests únicas - a maioria das quests saum desse tipo, mas há quests que podem ser repetidas para mais recompensas. Os jogadores podem decidir-se se continuar uma quest repetitiva ou não falando com o NPC.

Quests Repetitíveis -Isto é um quest que possa ser repetido para a recompensa contínua. A decisão de se ou não continuar está feito com a conversação com um NPC.

Quests válidos para jogadores sob o nível 5

Os seguintes são os quests que podem ser cumpridos por jogadores sob o nível 5. Encontre o NPC começando alistado abaixo para golpear acima de uma conversação e para cumprir o quest. Vontade dão recompensas apropriadas para cada quest. (os quests alistados abaixo podem ser added/deleted mais tarde.)


GRUPOS ( PARTY)
Game Party
Formulários das sustentações do lineage II vários do combate. Para cada raça, os PCES de quase todas as classes podem caçar o solo ou agrupá-lo junto para reap os benefícios do combate maior, mais difícil.

Party
A maioria funciona relacionada ao party que a característica fica situada do "na ação party? a seção no "Action?tab e pode ser usada dar forma a partys com outros jogadores. Se usando do "o matching?function party, você pode encontrar outros jogadores próximos quem são de um nível similar a seu personagem. Uma vez que você dá forma a um party, você pode chat com seus membros do party exclusivamente através da janela do bate-papo do party. Estale sobre o "Party?tab na janela do bate-papo, ou entrando # na janela do bate-papo e datilografe então sua mensagem. Após você dê forma a um party, debaixo de sua própria barra de HP/MP, a barras de HP/MP de seu party que os membros aparecerão. Sem estalar o personagem diretamente, você pode também alvejar um membro do party estalando esta barra. Também, se você dobro-clique barra de HP/MP de um membro do party, seu personagem se mover para o lugar onde o membro aplicável do party é encontrado. (esta função trabalha somente quando o outro jogador estiver dentro de um determinado raio de seu personagem.)

Também, no radar situado no canto direito superior da mão da tela, os membros do party são indicados como pontos verdes. Olhando os pontos, você pode fàcilmente encontrar a posição de seus membros do party.
Rules Party Relacionadas

- Um party pode consistir em até 9 personagens


- Uma vez que um party é dado forma, sempre que o party mata um monstro, cada membro do party ganha um bônus da experiência de 7%

- Os membros do party podem escolher acima os artigos ganhos das matanças do party imediatamente.

- O bônus da experiência não começa distribuído a nenhum membro inoperante do party. Todo o bônus da experiência alocado a um membro inoperante do party será perdido

- Os pontos da experiência não começam distribuídos aos membros do party que são demasiado distantes afastado de um monstro durante a batalha. Todos os pontos da experiência que forem supostos para ir a um membro distante do party serão perdidos
Estratégias Básicas da Party


O líder organizou uma party, tornando mais eficiente a caça e o payoff maior aos membros da party na experiência e no loot. Táticas básicas da caça do party baseadas em personagens? Os papéis são descritos abaixo. As táticas fornecidas são somente estratégias básicas porque nós acreditamos que os jogadores poderão desenvolver umas táticas mais avançadas nos seus próprios.

Líder: Um líder do party do lineage II joga o papel de dirigir os movimentos de one's party. Os líderes do party devem ter um aperto bom do poder e dos traços da luta do party, e o julgamento bom selecionar a rapina, e a habilidade procurar pela rapina em área circunvizinha. A habilidade de assegurar a segurança do ambiente que cerca sua própria party. Geralmente a pessoa que criou primeiramente o party é o líder. Mas em alguns casos, outro está selecionado enquanto um líder para fazer exame da vantagem de suas habilidades na velocidade rápida (Elf) e em ataques variados ou mágicos (mago).

Papel Defensivo: O papel de um personagem defensivo é ser um "protetor? para o party inteiro. Este papel é dado geralmente aos personagens da classe do lutador que têm defesas superiores. Mais especificamente, o papel é realizado transformando-se um alvo dos monstros?attacks de modo que outros personagens possam focalizar em seu ataque. Para os personagens que jogam este papel, é o mais importante manter one's próprio cavalo-força. É também importante infligir continuamente os danos a um monstro de modo que o monstro não ataque outros personagens. Como bom este papel é realizado pode ajudar determinar quanto tempo um party pode continuar a caça sem uma ruptura.

Papel Do Ataque: O papel de um personagem do ataque é limitado a uma tarefa - monstros prejudiciais tanto quanto possível. Este papel é servido mais aos lutadores com habilidades poderosas, Rogues que podem infligir um sopro do revestimento, ou magos do ataque que podem usar a mágica do ataque. Os personagens nos papéis do ataque (quem têm geralmente menos defesas) devem ter cuidados para moderar seus danos e manter os monstros agressivos para os personagens defensivos.

Papel Da Recuperação: Os personagens que jogam papéis de recuperação (recovery) devem focalizar nas habilidades ou na mágica para restaurar outros personagens. Sua responsabilidade preliminar em um ajuste do party é simples - mantenha os outros da party vivos. O ponto chave o mais crítico a um personagem que joga um papel da recuperação está controlando o PM manter a abundância na mão caso que da emergência.

Papel do Assistente: Os personagens que jogam o papel de um assistente são freqüentemente aqueles que possuem as habilidades para strength outros personagens no party ou nas habilidades para enfraquecer monstros se opondo.


CLÃS / GUILDAS

Cada servidor terá somente 1 castelo e este deverá ser disputado entre os clans, o clan que chegar no lvl 4 primeiro conquistara o castelo e deverá mante-lo na base da porrada.

Todos os outros clans que tenham o interesse para ter a siega para si, devera desafiar o clan que já esta no castelo, e só conquistara o castelo caso matem o guild leader ou todos os outros membro da guilda.

Com isso o guild leader será obrigado a fazer um anuncio de rendição e fazer um anuncio publico de passagem da siege para o novo clan.

O clan que esta na siege só poderá ser desafiado de 3 em 3 dias, e o clan que desafia caso tenha perdido o desafio, só poderá desafia novamente apos 15 dias.

Clan Hall


Cada Clan pode ter sua CLAN HALL que é um local exclusivo para os menbros do seu CLAN, fornecendo um ótimo ponto de encontro e ideal para discutir táticas e decisoões importantes para os jogadores da guild.

Alianças
Além do seu proprio clan você pode se aliar a outros clãns, com isso você e sua aliança fica maior e com mais menbros, tornando mais fácil a vitória em sieges e combates com seus enventuais inimigos. Quando você faz uma aliança concentualmente você uni um outro clan ao seu clan tornando as coisas bem mais interessantes.


CASTLE SIEGES


As castles sieges são batalhas entres Clãns/guildas/alianças pelo controle de um castelo. A Siege consiste em 2 lados, o 1º é o defensor e já possuidor do castelo e o 2º é o lado ofensivo no qual ataca o castelo afim de conquistalo. A siege começa com o lado defensor dentro do castelo e o ofensor no lado de fora alocado num acampamento, ao iniciar a siege cada faz o máximo por suas partes, um tentando invadir a qualquer custo e outro tentando se proteger. Após rompida a barreira inicial e o clãn ofensor entrar no castelo ele vai ter que lá dentro matar o clan defensor e destruir certas partes do castelo para conquistalo, e isso não é tarefa fácil aqui a melhor estratégia ganha e não a força. O clan que é pussuidor do castelo tem seus benefícios.. ele controla o comércio da sua região e pode cobrar taxas em cima de tudo que é comercializado enriquecendo mais o seu clan ou até dificultando que outros players comprem equipamentos aumentado muito as taxas da sua região e etc..

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Proxima Parte no Proximo Post:
O Sistema de Batalha
 


[ SISTEMA DE BATALHAS ]

Combate

Jogador contra Monstros


- Primeiro pegue a sua arma de preferência, depois se preocupe com armadura.

- Os pontos de mana e vida, enchem quando você passa de level

- Antes de você ir para uma caçada, ajuda muito se você souber quais monstros serão agressivos, qual irá assistir a outro, e quais vão ficar lá vendo seu irmão apanhar e não fazer nada.

- Se você está em um terreno cheio de detalhes, e vai atacar algum monstro que você sabe que pode ser ajudado por outro, de uma olhada em volta das arvores, declives e outros obstáculos, para se certificar que não tem um monstro escondido. As vezes, você acerta o que consegue ver, e do nada surge outro monstro para ajudar, podendo fazer você morrer.

- Quando você está em um grupo com algumas pessoas, e existem vários monstros na área, preste atenção para que o grupo inteiro se concentre em bater no mesmo monstro. As prioridades podem ser diferentes, mas normalmente se começa pelo monstro mais difícil. Isso é um erro comum, que acaba com muitos grupos, porque acabam atacando diferentes monstros, fazendo com que as forças fiquem dispersa.

- Sempre tente manter os seus pontos de vida e de mana equilibrados. Isto te dará a maior chance de sobrevivencia. Se estiver com vida baixa, use os seus ataques especiais que usam mana. Se estiver com mana baixa, va para o corpo a corpo.

- Não use Potions antes do combate começar. Muitas poções que usam o que é chamado de HoT (Heal over time, ou cura através do tempo), dão uma curada grande na hora que você usa, e depois aos poucos vai enchendo mais os pontos de vida. Se você estiver com vida cheia, e usar a poção, vai perder quase metade da sua utilidade. Tente sempre esperar até que esteja entre 50 e 70% da sua vida inteira.

- Bandagens param "bleeding" e antidotes param poison.

- Se você ficar com menos de 25% da sua vida, comece a correr! Clique em um ponto distante, e use o botão do meio do mouse para verificar a qual distancia está o monstro. Você corre mais que a grande maioria dos monstros (pelo menos em level baixo). Tente correr para onde tem outras pessoas, pois elas normalmente irão ajudar. Da mesma forma, ajude quando outras pessoas estiverem precisando também.

- Quando você estiver correndo para salvar sua pele, tente usar a seguinte técnica. Encontre um canto "quadrado" na arquitetura ou na terra mesmo, e faça a curva rapidamente. Na maioria dos casos, os monstros não vão te seguir pelo corredor lateral, ou em volta do topo de uma montanha.

- Os monstros normalmente tentam lutar com você de um mesmo nível, então muitas vezes é uma boa técnica bater neles de uma escada ou plataforma, porque o seu inimigo vai na maior parte das vezes tentar subir ou descer até você antes de tentar te bater. Isso é uma vantagem enorme, principalmente contra mobs mais fortes.

- Alguns monstros quando chegam abaixo de 50% da vida, tentam fugir (Turek Orks, Ol Mahums) para o seu acampamento, onde normalmente podem conseguir ajuda. Corra atrás deles, mas tenha sempre cuidado para eles não te levarem para uma armadilha!

- Só porque você *pode* atacar alguma coisa, não significa que você *deve* fazer. Tome algum tempo para verificar a sua eficiência. Se você bater no monstro X 10 vezes, e ganhar 500XP, você na verdade só está ganhando 50XP por batida. Agora se tiver um outro monstro que você bater 3 vezes e ganha 270XP, você estará ganhando 90XP por batida, muito mais vantajoso!

- Da mesma forma, se você tem que "Kite" (técnica na qual você acerta o monstro, corre um pouco, acerta novamente, etc.), a sua eficiência cai durante o tempo.

- Aproveitando que o combate é automático, enquanto estiver lutando com um monstro, aproveita para girar a câmera para já ver qual será sua próxima vítima, principalmente quando estiver caçando monstros específicos (quests).

- Se você tem Mortal Blow, Power Strike, Iron Punch ou outros ataques, tente iniciar o ataque com eles. Caso você possa, faça também no final para tentar um "over-hit" (que te trará experiência extra). Se tiver que escolher, lembre-se que será sempre mais eficiente no início.

- Power Shot (ataque especial de arcos) não consome flechas, use com sabedoria!

- Mesmo que você não seja um arqueiro de profissão, um bow simples ajuda muito na hora que você precisa puxar um monstro do meio de outros, ou mesmo para dar algum dano no monstro antes de você pegar a sua arma principal e ataca-lo. Sempre que puder pagar, mantenha um arco com você!

- Usar um escudo diminui a sua habilidade de evadir do inimigo. Se a sua classe usa Light Armor, esqueça o escudo

- Light Armor é para NÃO ser acertado. Em caso de Heavy Armor, aí sim opte pelo escudo.



Caçando


Antes da caça, Lembrem de equipar suas armas e armaduras abrindo seu inventário.
Os magos devem também lembrar de arrastar o ícone de ataque mágico à barra do atalho para o acesso rápido.

01 - Caça com armas
Geralmente para lutadores, fará a batalha no combate próximo. Clique simplesmente sobre o alvo para selecionar, e uma vez mais atacar.

Os tipos de Sword/knife/blunt são escala próxima, e somente os jogadores com bows podem automaticamente atacar de uma distância maior. Entretanto, as bows consomem flechas e PM (mana), mas podem influenciar em danos maiores comparáveis à mágica spell. Ao contrário de spell, os ataques da curva não podem ser cancelados, e o jogador pode mover-se após ter ateado fogo a um tiro.

Quando um jogador(a) alcança o nível 5 ou um mais elevado, ele(a) pode adquirir uma habilidade ativa do ataque. Isto é, quando um jogador selecionar um alvo e clicar a tecla de atalho para uma habilidade, do personagem os usos automaticamente essa habilidade para um método adicional do ataque.

02 - Caça com mágica
Os magos são mais eficientes distantes na batalha ao usar a mágica spell. Adicione primeiramente spell na barra do atalho. Estale um oponente para alvejar, estale então a chave de atalho correspondente para usar o período mágico de encontro a seu oponente.

A mágica tem o poder ofensivo forte, mas há algumas coisas a manter-se na mente. Primeiramente, ao usar um período mágico, há atrasa antes de poder usar o período seguinte, e o movimento não é possível durante a carcaça do período. Se atacado ao usar a mágica, o período tiver uma possibilidade de ser cancelado e os magos devem evitar o contato físico direto com oponentes se possível.


Sobre PvP


O lineage II PvP game play é baseado em um sistema color-coded. O nome de todo o personagem que atacar um outro jogador vira roxo (agressivo), e este se aplica também a qualquer um que ataca um jogador agressivo.

Os jogadores não recebem penalidades para atacar e derrotar adversários agressivos. Entretanto, quando atacar e matar os personagens que são neutro (os nomes coloridos brancos), os pontos de Karma do jogador aumentam e o jogador torna-se um personagem chaotic. Os nomes chaotic do personagem viram vermelho, e os protetores de toda a vila atacarão um personagem chaotic sempre que tem contato com um. Os personagens chaotic não podem usar serviços da loja, e têm uma possibilidade elevada de artigos deixando cair em cima da morte. Para reduzir a parte traseira de Karma a 0, o jogador deve caçar os monstros que são de níveis similares seu personagem. Karma não diminui se o jogador caçar monstros de uns níveis mais baixos, não obstante o número.


Pontos Úteis:

Adquirindo habilidades, ou mágica spell
Quando um jogador caça monstros, ele pode obter pontos da experiência e SP (pontos da habilidade). O SP é consumido quando o personagem aprende uma habilidade nova, e pode ser visto da janela detalhada do status.
As classes do lutador podem aprender habilidades novas no nível 5, quando os mágicos puderem aprender que a mágica nova spell no nível 7. Vá ao guild do lutador ou ao guild do mago na vila aprender habilidades e a mágica novas.


Protetores


As taxas físicas da defesa não aumentam meramente pondo sobre um protetor. Mas quando um personagem desgasta um protetor, o personagem pode aleatòria defender de encontro aos ataques inimigos de acordo com a abilidade do protetor. A defesa bem sucedida do protetor conduz aos danos diminuídos dependendo da abilidade do protetor.

Entretanto, mantenha na mente que as habilidades do evasion diminuem ao wielding um protetor. Isto pode ser particularmente significativo para os mágicos escuros do elf, para quem o evasion é uma necessidade. Para determinadas classes, wielding um protetor pode realmente ser uma desvantagem na batalha.

Potions
O cavalo-força não recupera imediatamente quando um potion é feito exame. Faz exame de algum tempo para recuperar, assim que pode ser sábio usar potions antes ou durante de uma batalha.

Mágica De Aceleração
Os magos somente aumentaram velocidades da carcaça do período ao desgastar a roupa superior e mais baixa mágica do rodízio do corpo.

Quando um mago desgasta o equipamento do tipo do lutador, as taxas físicas da defesa aumentam, mas as velocidades da carcaça do período são reduzidas pela metade.

Gotas Do Artigo
Quando um personagem morre, os artigos aleatórios na possessão do personagem têm uma possibilidade cair à terra para qualquer um ao loot. A taxa da gota para os artigos que não estão sendo desgastados é mais elevada do que os artigos que o personagem está desgastando atualmente.

Não mais de cinco artigos são deixados cair em uma vez, e os personagemes com Karma elevado (personagemes chaotic) têm uma taxa aumentada da gota do artigo proporcional a seus níveis do karma.

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Proxima Parte no Proximo Post:
Pets/Summons/Commands/Misc
 


[ PETS / SUMONS / COMANDS / MISC ]

PETS
Muitos gostam de outros RPGs, porque eles tem carrinhos, ou cavalos sem graça que você usa para se locomover. No Lineage II não faltam métodos de se locomover, e na minha opinião o melhor que existe. No Lineage II o método principal de transporte é os dragões.

Lobo


Dragão Filhote


Dragão terrestre


Dragão Aéreo



SUMMONS

Algumas classes do Lineage 2 possuem invocações naturais nativas da classe, esses sumons são como se fosse seu amigo e aliado natural que você pode invocar para te ajudar durante a batalha e no resto do jogo. Você pode também evoluir seus sumons deixando-os mais fortes e com novas abilidades... mas para você invocalos você deve faze-lo através de magia ou através do uso de alguns itens como cristais. Além disso eles podem ser controláveis por você ou ter vontade própria, eles se diferem através disso.






COMANDOS

Comandos Básicos

Chat
! [message] Fala com todos (Global Chat)
+ [message] Fala para Tracas (Trade chat)
# [message] Fala com seu grupo (Party chat)
@ [message] Fala com o Clan (Clan chat)
$ [message] Fala com a Aliança(Alliance chat)

Friend / Ignorar

/friendlist Mostra sua lista de amigos
/friendinvite [char] Adiciona há sua friendlist
/frienddel [char] Remove o Friend de sua lista
/blocklist Lista de contatos bloqueados
/block [char] Bloqueia o Char (Ignore e para a troca)
/unblock [char] Desbloquer o Char

GM / Petition
/gm [message] Inicia uma petiçao aos GMs
/gmcancel Cancela a petiçao qu já foi mandada
/gmlist Gms que estao online

Movement
/loc Mostra sua posiçao relativa em x, y, z
/sit Setntar
/stand Levantar
/walk muda o modo de andar on/off
/run muda o modo de correr on/off

Combat
/attack [target] Atacar um alvo
/attackforce [target] Forçar um ataque ao alvo
/attackstand [target] Ataca qndo parado
/target [target] Seleciona um alvo
/targetnext Seleciona o proximo alvo
/assist [target] Seleciona um personagem para ajudar no ataque
(Lembrando que NÃO é necessario usar os Comandos para Atacar)

Party
/invite [char] Convidar pra party
/leaveSair da party
/dismiss [char] tiar o player da party
/partymatching Procurar uma party

Exchange
/pickup Pegar o objeto mais proximo
/trade [target] Trade with the player targeted
/vendor [item] Set up a private store for selling
/buy [item] Set up a private store for buying

Alliance
/allyinvite [target clan leader] Faz alinaça ntre clans
/allyoust [clan] Tira um clan da alinça
/allyleave Leave an alliance
/allydismiss Tira toda a aliança
/allycrest Add an ally's crest
/allyinfo Mostra o status da alianla
/allywarstart [alliance] Começa guerra com otra aliança Demoníaco
/allywarstop [alliance] Para a guerra com otra aliança
/allywarsurrender [alliance] Se render a otra alinaça

Social Emotions
/socialno
/socialyes
/socialbow
/socialunaware
/sociallaugh
/socialhello
/socialvictory
/socialcharge


Mapas das Regiões

Elmore


World



Comprando/Download

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Fazendo o Download, apenas 4 Dias.
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19 comentários:

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