terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pack de addons 3.3.5 - WoW Help XLAN HOUSE

Pack de addons 3.3.5 - WoW Help XLAN HOUSE



Demorou mais ta ai montei um pacote bem legal e util principalmente pra quem ta começando agora no WoW...Aí vai uma breve explicação dos Addons contidos no pack.


1 - X - Pearl

O X Pearl deixa a imagem do personagens em 3d, principalmente ajuda em raids, pois mostra todos os grupos(bom pra healers) e mostra todos os pets, minions etc.


2 - Quartz

Tambem muito útil, personaliza a CastBar, mostrando tempo de cast e a hora que vc pode castar outra spell, e voce pode customizar como quiser sua cast bar, mages warlocks, priests, são os que mais usam.


3 - CoolDowns

Ao usar uma skill voce nao vai precisar passar o mouse pra ver o " CD " bastar olhar nela que os numeros vao estar bem grandes, confiram a imagem.


4 - WIM

WIM (WoW Instant Messenger), o famoso MSN do wow, agora voce nao vai perder um whisp com esse addon, que abre uma janela de chat ou avisa com um toque e uma piscadinha ali no minimap.


5 - Mapster

Deixa seu mapa " portátil " e mostra mais detalhes tambem, pra quem conhece o Cartographer, é parecido, porém o cartographer nao atualiza mais.Enfim, o mapster tambem é muito bom, podem baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário