sábado, 25 de dezembro de 2010

Tank and Spank – Addons para tankar!

 Tank and Spank – Addons para tankar!

Quem leu meu último post sobre tankar já sabe que, graças ao novo Dungeon Finder, eu estou aprendendo a tankar com o meu Warrior (Annub – Warsong). Além dos vários comentários comentários que recebi aqui no blog, muitos jogadores vieram falar comigo dentro do jogo, alguns só para me conhecer, outros para pedir dicas. Bom, a verdade é que estou, como já disse, aprendendo a tankar. Não sou especialista no assunto e minhas dicas vêm do que aprendo no jogo. Assim, meus posts acabam sendo mais voltados para aqueles que estão aprendendo a tankar como eu.
Hoje vou falar um pouco dos Addons que uso para facilitar minha vida de tank! Lembrando que todos esses Addons podem ser adquiridos facilmente com o Curse Client.

Tank Points

Talves o melhor Addon que encontrei para tanks. O Tank Points avalia qualquer gear ou weapon que você adquire e atribui uma pontuaçao à mesma. Além disso, ele compara a pontuação dessa gear/weapon com a que você está usando no momento, informando se essa gear/weapon é melhor ou pior para tankar. Eu nem preciso ficar pensando se a gear/weapon é melhor ou pior, basta olhar a pontuação do Tank Points e deu!
addons-para-tankar-01

Fast Mark

Addon para marcar os mobs de modo mais rápido (embora muita gente não marque os mobs ou mesmo não respeite as marcações).
addons-para-tankar-02

Omni CC

Este addon controla os cooldowns de suas habilidades, colocando um número (do cooldown) em cada habilidade. Para mim é útil pois eu tenho que estar de olho no cooldown do Shield Slam, do Revenge e do Concussion Blow.
addons-para-tankar-03

Dominos

Este addon permite que você muda toda a sua interface, mudando as barras de lugar. Eu uso para deixar minha habilidades em locais “mais visíveis”.
addons-para-tankar-04

Omen

Addon para medir o aggro dos mobs. Com ele eu sei quem está puxando aggro dos mobs ou qual mob eu tenho que atacar mais para puxar mais aggro.
addons-para-tankar-05
E você leitores, quais addons recomendam para tanks?
Não deixe de visitar e comprar seus game-cards e cd-keys com nossos patrocinadores: THSGamers, DF Games e MMO Cyber Force, pois isso ajuda as lojas e o nosso blog a crescer!

2 comentários:

  1. Bem, eu conheci o blog hoje e posso dizer que já me ajudou bastante, mas se me permite fazer uma crítica construtiva, se você melhorar o layout do blog e mudar a cor da fonte acredito que ficaria melhor para os leitores (Como eu que apesar de estar lendo em um monitor de 42' tenho mais facilidade para ler ao 'selecionar' o texto com o mouse) contudo, tenho gostado do conteúdo e tem me ajudado bastante apesar de não o acompanhar "em tempo real".

    ResponderExcluir
  2. manin me fala como eu configuro o addon omen no wow 3.3.5

    ResponderExcluir